Trocas e Devoluções

 

PROCEDIMENTOS

Caso seu produto apresente algum defeito, avaria ou você desista da compra, siga os passos abaixo:

1º Passo. Entre em contato com a Empresa através do Telefone: (11) 2577-9288 ou e-mail: atendimento@lucar.com.br para informar o problema.

2º Passo. O produto deverá ser enviado de volta para a empresa acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios, caso tenha. No caso de desistência ou avaria, o produto deve estar sem sinais de uso e lacrado dentro de sua embalagem original, caso possua.

3º Passo. O Produto será analisado por um especialista ou será enviado para fábrica nos casos mais complexos. Dentro do prazo médio de 15 dias após recebermos o produto você será informado sobre o resultado na análise.

4º Passo. Caso fique confirmado o defeito ou se a desistência estiver dentro das condições exigidas pela empresa, efetuaremos a troca ou devolução do valor pago sem qualquer custo adicional.

5º Passo. Caso for constatado mau uso, instalação de forma indevida ou se o produto não for o mesmo vendido, nos insentaremos da responsabilidade de troca ou devolução do valor pago. Mesmo assim entraremos em contato na expectativa de encontrarmos uma solução.

 

GARANTIA

Todos os produtos comercializados em nossa loja possuem 3 meses de garantia contra defeitos de fabricação, com base no código de defesa do consumidor.

Contra avarias ou para desistência da compra o prazo é de 7 dias contados à partir da data de recebimento, com base no código de defesa do consumidor.

 

MENSAGEM

Assumimos o compromisso de estar sempre nos aperfeiçoando para evitar qualquer transtorno com nossos clientes.

Sobre a loja

Para dirigir seu carro com Conforto, Segurança e Prazer às vezes será necessário Trocar e Repor algumas Peças ou acrescentar alguns Acessórios. Aqui na LUCAR você irá encontrar produtos de excelente qualidade e com ótimos preços para tornar isso bem fácil.

Social

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