TAPETE FIT BORCOL
Ideal para proteger o carpete original e facilitar a limpeza interna;
Oferece ao interior uma aparência nova;
Pode ser lavado com água e sabão;
O formato é específico para esse carro, por isso se ajusta perfeitamente no chão;
Não escorrega, pois o fundo é todo pinado;
O material utilizado é de extrema qualidade e resistência;
Não rasga fácil e nem altera sua consistência com as mudanças de temperatura;
Ajuda a conservar o meio Ambiente, pois sua fabricação é Ecológicamente correta.
APLICAÇÃO
Fit: 2009 a 2014.
COR
Preto.
ITENS INCLUSOS
1 Peça dianteira esquerda;
1 Peça dianteira direita;
1 Peça traseira esqueda;
1 Peça traseira direita.
CÓDIGO DO FABRICANTE
01630010
SOBRE A BORCOL
Líder do mercado de tapetes para automóveis no Brasil, a Borcol iniciou suas atividades em 1959, tendo como objetivo oferecer produtos de elevada qualidade e adequados às necessidades específicas do mercado.
A Borcol é hoje a maior indústria da América do Sul na área de fabricação de produtos a partir de regeneração da borracha, obtida pela reciclagem de pneus. O pó de borracha ou borracha regenerada podem ser adicionadas a diversos tipos de compostos usados em fabricas de pneus, recauchutadoras, tapetes e capachos, saltos, solados e correia. Além disso, ajuda a resolver um grave problema ambiental, transformando pneus e seus sub-produtos em matéria-prima para confecção de produtos úteis e rentáveis.
Para dirigir seu carro com Conforto, Segurança e Prazer às vezes será necessário Trocar e Repor algumas Peças ou acrescentar alguns Acessórios. Aqui na LUCAR você irá encontrar produtos de excelente qualidade e com ótimos preços para tornar isso bem fácil.